Filtrar por
áreas de atuação

Duarte e Tonetti Advogados anuncia novo sócio na área Tributária
O escritório Duarte e Tonetti Advogados anuncia o ingresso de Eduardo Rodrigues Melhado Junior como sócio responsável pela área Tributária.

Há oito anos atuando como Advogado Sênior na banca, Rodrigues assumirá a área com o propósito de melhorar a eficiência e excelência do departamento. 

Rodrigues é Pós-graduado em Direito Constitucional pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e Especialista em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Direito Tributário - IBET.

Formada por uma equipe multidisciplinar, a nossa área Tributária é dividida em três setores. Os especialistas da consultoria estão prontos para sanar todo tipo de dúvida nos âmbitos fiscal e contábil. A auditoria tem por objetivo revisar as obrigações principais e acessórias das empresas, minimizando a aplicação de penalidades pelo fisco, além de realizar trabalhos de planejamento tributário para redução da carga tributária. No contencioso, os profissionais atuam em todo tipo de demanda processual, além do trabalho de Administração de Débitos Tributários.

“Acreditamos ser mais um importante passo para consolidar a reputação do Duarte e Tonetti Advogados, pois além da sua capacidade técnica, Rodrigues é engajado com o escritório e tem grande compromisso com nossos clientes, valores indispensáveis da nossa banca”, afirma seu sócio Roberto Tonetti.

* Este artigo tem caráter meramente informativo e é destinado exclusivamente aos nossos clientes, não se tratando, portanto, de parecer ou aconselhamento jurídico.